Sobre a De’Longhi

SOBRE A EMPRESA

 

A DE’LONGHI foi fundada em 1902 na cidade italiana de Treviso como uma pequena empresa cuja atividade principal era a produção de componentes industriais para fabricantes da região. O primeiro produto próprio foi um aquecedor elétrico portátil, que estreou no mercado italiano em 1975.

 

Dois anos depois, a DE’LONGHI lançou sua própria marca no mercado de aquecedores portáteis, exportando para o mundo inteiro. Se tornou líder global no segmento e começou a diversificar sua linha de produtos, inclinando-se para o mercado de eletroportáteis, com atenção especial para máquinas de café expresso.

 

Em 1986, a marca revolucionou o segmento de condicionadores de ar com o lançamento do PINGUINO, que se tornou referência na categoria. Nos anos seguintes, a DE’LONGHI ingressou no universo da cozinha, produzindo cafeteiras, liquidificadores, torradeiras, grills elétricos e processadores de alimento.

 

Reconhecida desde o princípio pela inovação, com design diferenciado e alta tecnologia, a DE’LONGHI reúne características que aumentam o conforto e geram praticidade aos clientes. Sua relação com o Brasil começou em 2009, comercializando, entre outros produtos, um dos maiores sucessos da marca, a MultiCuisine DE’LONGHI. Um produto revolucionário que combina forno, panela elétrica, grill, mexedor automático e até uma fritadeira sem óleo.